Tecnologia do Blogger.

18 fevereiro 2011

Câmara de sjb elege nove representantes de comissões permanentes



          A composição das comissões permanentes da Câmara Municipal de São João da Barra para o biênio 2011/2012 foi o assunto da sessão ordinária realizada na tarde desta quinta-feira (17/02). 

As comissões permanentes - eleitas por dois anos de legislatura - têm por objetivo estudar os assuntos submetidos a seu exame, manifestar-se sobre eles e preparar, por iniciativa própria ou indicação do plenário, projeto de resolução relativo à sua especialidade.

As comissões permanentes são compostas por: presidente, relator e membro. A mais nova comissão da Casa é a de Saúde e Vigilância Sanitária, para a qual foram eleitos, respectivamente, os vereadores: Carlos Machado da Silva (Kaká), Antonio Manoel Machado Mariano (Camarão) e Alexandre Rosa Gomes.

O grupo formado por cinco vereadores (G-5) que compõem a base de oposição ao Governo de Carla Machado (PMDB) assumiu a presidência de todas as nove comissões.

O ex-presidente da Câmara, Alexandre Rosa está em sete das nove comissões sendo presidente de três (Justiça e Redação; Cultura e Assistência Social e ainda de Defesa dos Direitos Humanos). 

Já Camarão que está em seis comissões, assume a presidência de duas, a de Defesa do Consumidor e Defesa da Ecologia e Meio Ambiente. O vereador Kaká que também está sem seis comissões presidirá além da mais nova, a de Saúde e Vigilância Sanitária, a de Ética de Decoro Parlamentar.



(Por favor deixe seu comentário na caixa de mensagens,obrigado)

Comments :

0 Faça seu comentário aqui to “ Câmara de sjb elege nove representantes de comissões permanentes ”

Postar um comentário

Campanhas


Arquivo do Blog

 

Criado © 2009 Cunha.com

Cunha.com mídia e publicidade | web site cunha.com notíticias