Tecnologia do Blogger.

28 janeiro 2013

São João da Barra abre 260 vagas para educação


O município de São João da Barra RJ abre 260 vagas na areá da educação,

as inscrições serão feitas esta semana na secretaria de educação do município que fica situada na rua são benedito no centro de São João da Barra.As vagas serão para contrato temporário.

A Prefeitura de São João da Barra, através da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas para processo seletivo de contratação de professores e técnicos para suprir a carência do município em caráter temporário. O edital da seleção foi publicado no Diário Oficial do município no último sábado (26) e expõe as razões da contratação, entre elas a desistência de professores do último concurso, que perdeu a validade em 2012 e a impossibilidade temporal de realização de novo concurso antes do início do ano letivo.

As inscrições começaram ontem (28) e se estende até a próxima sexta (1º), das 9h às 17h, na Rua São Benedito, nº 139 ,no 3º andar da Secretaria de Educação. De acordo com Florita Fernandes, Gerente de Planejamento e Controle Educacional, após as inscrições, os candidatos serão avaliados por uma comissão de avaliação, formada por supervisores e coordenadores que vão pontuar de acordo com os critérios estabelecidos no edital.
“Foi publicada a ficha de contagem de pontos, que considera a titulação do candidato, sua atualização e experiência profissional. Os pontos serão contados e daí sairá a ordem de classificação”, declarou, acrescentando que é essencial a apresentação de todos os documentos exigidos, sob pena de eliminação sumária.
DOCUMENTAÇÃO
Os documentos exigidos são as cópias da identidade, CPF, PIS ou PASEP, do certificado de reservista, do comprovante de residência, da carteira de trabalho, dos documentos que comprovem a experiência profissional e da atualização pedagógica e duas cópias dos comprovantes de escolaridade e dos títulos. Os documentos devem ser entregues em envelope A4 e vão ser conferidos com os originais no ato da inscrição. As vagas são para professor de educação infantil para creche e para pré-escola, professor do 1º ao 5º, professor do 1º ao 5º ano intérprete de libras, professor do 1º ao 5º de Braille, professor I de português, matemática, história, geografia, ciências, espanhol, inglês, música, arte, educação física, pedagogo, orientador educacional e psicopedagogo.
A Secretaria de Educação vai publicar no próximo sábado (02), a lista de classificação dos aprovados e estes devem se apresentar na SEMEC já na segunda-feira (04) para assinatura dos contratos. O Portalozk.com disponibilizará a lista de classificados que começam a trabalhar imediatamente já participando da Semana Pedagógica, nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro. Em seguida vão para as escolas fazer os planejamentos para começar o ano letivo na segunda-feira (18).


Comments :

0 Faça seu comentário aqui to “ São João da Barra abre 260 vagas para educação ”

Postar um comentário

Campanhas


Arquivo do Blog

 

Criado © 2009 Cunha.com

Cunha.com mídia e publicidade | web site cunha.com notíticias