Tecnologia do Blogger.

17 maio 2014

Em definitivo Lojas Americanas Express Inaugurada em São João da Barra


As lojas Americanas inaugurou hoje(17) em São João da Barra sua loja em definitivo na versão Express.
 A Americanas Express é uma opção que a Lojas Americanas criou para que você encontre tudo que precisa com facilidade e perto das sua casa. São dezenas de lojas espalhadas pelo Brasil, onde é possível encontrar tudo que a Americanas oferece mas de uma maneira express: rápida, em pouca quantidade e bem organizada. 
Na parte de eletrônicos você encontra videogames, televisores e aparelhos de som e DVD. Para entretenimento é possível encontrar livros, DVD’s de música, filmes e boxes de seriados, todos eles sempre em ofertas fantásticas. Para as crianças, a Americanas Express é uma grande loja de brinquedos, pois possui jogos e presentes para todas as idades.

Para a mulher que é fã da marca Trifil, também encontra nas lojinhas produtos da marca como calcinhas e sutiãs sem costura. Está passando e descobriu que precisa de produtos de higiene pessoal? Lá também estão à venda sabonetes, shampoos e cremes hidratante.
Também já produtos para casa como jogo de panelas, jogos de talheres e copos caso você esteja precisando de novos. Tudo o que você precisa está em suas mãos e com muita facilidade.Ou seja, você encontra tudo o que precisa com muita facilidade.A americanas Express em São João da Barra esta localizada na Av Rotary ao lado da Caixa Econômica.

Comments :

0 Faça seu comentário aqui to “ Em definitivo Lojas Americanas Express Inaugurada em São João da Barra ”

Postar um comentário

Campanhas


Arquivo do Blog

 

Criado © 2009 Cunha.com

Cunha.com mídia e publicidade | web site cunha.com notíticias