Tecnologia do Blogger.

TERMO DE USO

         

Termos de Uso e Políticas Gerais do BLOG: 

O Cunha.com, é um canal que permite expressar opiniões, portanto, recomendamos fazê-lo de forma responsável. Seguem abaixo algumas premissas para a utilização do Cunha.com :

          - COMENTÁRIOS:

1. Os comentários devem estar relacionados ao tema de cada texto publicado no Blog.
1.1. Sem prejuízo das demais disposições deste Termo de Uso, o colaborador – sujeito/internauta que escreve os comentários - é o único e exclusivo responsável pela veracidade dos comentários que venha a inserir.
2. Os comentários devem apresentar dados reais, concretos e terem argumentação consistente. Caso utilize citações ou pequenos trechos de textos, livros ou obras em gerais de terceiros, você deve indicar a fonte e o nome do autor

3. As contribuições encaminhadas para o Blog poderão deixar de ser publicadas sem qualquer direito de resposta no caso de comentários que claramente:
3.1. Configurem qualquer tipo de atos ou omissões contrários à legislação e/ou considerados crimes, incluindo, mas não se limitando, a crimes contra a honra (injúria, difamação, calúnia), crimes de concorrência desleal e outros crimes tipificados na Lei de Propriedade Industrial (9.279/96) e na Lei Direito Autoral (9.610/98);
3.2. Comentários que não estejam de acordo com os valores morais da sociedade ou deixem de atender critérios de veracidade;
3.3. Reproduzam notícias divulgadas em outros meios de comunicação sem citar fonte;
.3.4 Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio usuário ou de terceiros;
3.5. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de propaganda, pessoal ou em benefício de terceiros, sejam pessoas físicas ou jurídicas;
3.6. Sejam considerados desrespeitosos ou de qualquer forma causem riscos ou danos de imagem à empresa ou a terceiros, materiais ou morais;
3.7. Comentários que fujam ao tema abordado no blog;
3.8. Violem as políticas estipuladas para esse site;e

4. O CUNHA.COM, por meio de seu representante, poderá eventualmente discordar dos comentários publicados. Nesse caso, argumentaremos respeitosamente embasando/justificando nossa opinião, se for o caso.

5. Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações que não compreenderem aos temas abordados ou a escoopo do Blog deverão ser enviados pelos próprios usuários ao canal "CONTATO" no topo do blog.

6. Ao enviar seu comentario, o colaborador declara que todos os conteúdos por ele enviados não infringem direito de terceiros (tais como direitos de autor) e assume ser o único e exclusivo responsável por eventual prejuízo causado a terceiros.

7. Ao enviar seu comentario, o colaborador garante que irá se portar de maneira ética, respeitando os demais membros, somando esforços pelo uso adequado do ambiente de interação proporcionado pelo Blog.


8. Ao enviar seu comentario, você declara que (i) leu e concorda com todos os termos e condições do presente Termo de Uso comentarios;e a veracidade de seu nome (ii) autoriza O  CUNHA.COM, de forma definitiva, irrevogável e irretratável, a reproduzir tais mensagens no blog.

                      -UTILIZAÇÃO DE LINKS CONTIDOS NO BLOG:

 1. Em nenhuma hipótese seremos responsáveis pelo acesso a links nele(BLOG) indicados,bem como por atos praticados por usuário que tenham por base informações obtidas nos links.Não nos responsabilizamos nem pelo conteúdo nem pelas políticas/práticas de privacidade dos Portais que apontam para o nosso Portal e daqueles para os quais apontamos.

 2. Links no blog indicados,são cliteriosamente analizados antes de espostos no blog, e são analizados periodicamente,podendo a qualquer momento serem retirados do blog,porem não nos responsabilizamos por eles.


                    - ENQUETES:


1. O objetivo das Enquetes é permitir ao usuário responder enquetes sobre os mais diversos assuntos, garantindo a qualidade técnica na tabulação e armazenamento dos dados.

2. O CUNHA.COM compromete-se a não publicar conteúdo impróprio, ofensivo ou que infrinja alguma legislação nacional ou, até mesmo, internacional.

3. O CUNHA.COM compromete-se a não utilizar o serviço com o intuito de coletar ou publicar pesquisas de cunho eleitoral, uma vez que a legislação eleitoral não permite a divulgação de enquetes com efeito de pesquisa eleitoral. ENQUETE NÃO É PESQUISA E NÃO PODE SER PUBLICADA COMO TAL.

4. Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações que não compreenderem aos temas abordados na enquete deverão ser enviados pelos próprios usuários ao canal "CONTATO" no topo do blog.

5. Todo resultado de enquete sera divulgado no prazo máximo de 48 horas após termino do período de votação da mesma. 

         5.1 Toda enquete terá prazo máximo de 60 dias para término de votação, podendo encerra o prazo antes dos 60 dias.

                      - PUBLICAÇOES(conteudo abordado,postagens,reportagens)

1. Art. 46 - Não constitui ofensa aos direitos autorais:
I - a reprodução:
a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em
diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da
publicação de onde foram transcritos;
            
            1.1  Todas as postagems aqui transcritas, sera esposto o nome do autor e da onde foram transcritos,com links redirecionado para o local de origem da mesma.

            1.2 Este Blog segue a risca a  LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências.


 2. Direito de resposta:

               2.1 O CUNHA.COM da o direito de resposta para pessoas e entidades que se considerarem ofendidas pelo conteúdo de reportagens jornalísticas aqui vinculadas.
            
               2.2  A pessoa ou entidade que se considerarem ofendidas por uma publicação, tem 90 dias para pedir ao CUNHA.COM que publique seu direito de resposta. O CUNHA.COM, por sua vez, tem sete dias para responder diretamente a quem questiona, esclarecendo as informações publicadas; e dando o direito de resposta ao ofendido.

                2.3  Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações que não compreenderem ao tema abordado a acima deverão ser enviados pelos próprios usuários ao canal "CONTATO" no topo do blog.

                    
                            - PARCERIAS
 
1. Para uma parceria com o CUNHA.COM,devera seguir os seguintes itens abaixo relacionados.

                     1.1 Deixar mensagem no canal "contato" no topo do blog,com o endereço do blog/site requerente.

                1.2 O CUNHA.COM ira fazer uma analize do blog/site requerente, podendo assim aceitar ou não a parceria.caso positivo o CUNHA.COM ira publicar a marca do blog/site requerente, dentro do prazo máximo de 48 horas apos mensagem de solicitação do blog/site requerente.caso negativo o CUNHA.COM não ira publicar a marca do blog/site requerente.

                      1.3  O Cunha.com ira da um prazo de 48 horas para que o blog/site requerente publique a marca "CUNHA.COM" com link redirecionando para a pagina principal do blog CUNHA.COM(flavioscunha.blogspot.com).
                       1.4 A marca do blog/site requerente ira aparecer na pagina principal ou no canal "parceiros do blog" ou nos dois, dependendo de onde estiver publicada a marca CUNHA.COM.

                   1.5 existem numeros limites de marcas na pagina principal do CUNHA.COM, e esta sujeito a verificação de disponibilidade,verifique no canal "contato".

                    1.6 O CUNHA.COM não divulga marcas de blogs/sites pornograficos, ou de conteúdos impropios.

                    1.7 Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações que não compreenderem aos temas abordados a acima deverão ser enviados pelos próprios usuários ao canal "CONTATO" no topo do blog.
                 
                     

                       - Modificações destes Termos e Condições :

 1. Reservamos-nos ao direito de modificar a qualquer momento, visando uma melhoria contínua, de forma unilateral, o presente Termo e Condições de Uso, ao navegar por este Portal, você aceita guiar-se pelos Termos e Condições que se encontram vigentes na data e, portanto, deve verificar os mesmos previamente cada vez que visitar este Portal.

                         - EXCLUSÃO DE GARANTIAS E DE RESPONSABILIDADES :

 1. O Portal e os serviços estão sujeitos a eventuais problemas de interrupção, falha técnica, ou indisponibilidade de funcionamento temporário. Quando for razoavelmente possível, o CUNHA.COM advertirá previamente as interrupções do funcionamento do Portal e dos Serviços aos seus USUÁRIOS. 

Obrigado.

 

 

Ultimas Noticias:

Curta Nossa Pagina no Facebook

Cadastre Seu E-mail e Receba Noticias, Dicas e Oportunidades de Emprego

Cadastre Seu E-mail e Receba Noticias,Dicas e Oportunidades de Emprego

Delivered by FeedBurner

Emprego e Oportunidades:

Mais Noticias

Campanhas


Arquivo do Blog

 

Criado © 2009 Cunha.com

Cunha.com mídia e publicidade | web site cunha.com notíticias